beleza

5 usos para o óleo de coco na rotina de beleza

terça-feira, setembro 06, 2016



  Olá meninas !

   Quem ai ama o Oléo de coco na rotina da Beleza?
 Ele virou destaque em várias matérias que começaram a pipocar na internet ultimamente falando sobre os benefícios desse “ingrediente” que vai bem além da cozinha.

  Basicamente, o fato de ser um bactericida e antifúngico natural com alto poder hidratante e facilmente absorvido pela pele o torna um multiuso mais potente que muito produto grifado por aí. 

Resultado de imagem para oleo de coco na rotina

1. Removedor de make
Promete funcionar mesmo pra tirar o rímel à prova d’água mais resistente! Pode ser aplicado diretamente no rosto ou com um algodão – no caso da máscara, é legal deixar alguns segundos sobre os cílios para “derreter” o produto.
2. Como silicone de brilho para o cabelo
Tipo aquele que você compra na perfumaria: coloque a quantidade referente a uma moeda de 1 real na palma da mão, esfregue e aplique da metade do cabelo até a ponta (nunca no topo da cabeça!).
3. Como hidratante para rosto e corpo
O óleo de coco tem mais resultado hidratante do que muitos dos produtos prontos que encontramos por aí. Pode dar medo de passar e ficar com aquela sensação oleosa, mas a verdade é que ele é absorvido bem rapidamente, e chega até mesmo a camadas mais profundas da pele.
4. Para prevenir e melhorar marcas na pele

…incluindo as temidas estrias! O óleo de coco ajuda a preveni-las e por isso já está na rotina de várias grávidas; também funciona para amenizar cicatrizes e manchas na pele.
5. Ajuda na depilação
E vez de creme de barbear ou sabonete, aposte no óleo de coco, que amacia os pelos (facilitando o corte com a lâmina), além de hidratar a pele. Como é antimicrobiano, também ajuda contra possíveis infecções.
Eai meninas, gostaram das dicas?
Beijo, beijo....

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram