Cabelos

 Olá meninas ! No post de hoje eu conto uma SUPER novidade pra vocês. Quem aí já imaginou ter o produto dos sonhos que atende todas as necessidades do seu cabelo? 

prodsonhos

Sweet Hair está com um projeto super legal para criar um produto incrível baseado no que você deseja. Demais né? E para participar é super simples, basta responder a pergunta: “Qual o produto dos sonhos para o seu cabelo?” através do site: http://produtodossonhos.com.br/?us=1494&share=urlShare e durante esse processo a marca irá fazer promoções e sorteios surpresa, que serão divulgados no site e nas redes sociais Sweet Hair. 

E tem outra novidade, se você é blogueira assim como eu e quiser participar desse projeto, pode divulgar bastante no seu blog, nas redes sociais, no seu canal em tudooo! pois as 10 blogueiras que mais divulgarem o projeto vão poder fazer parte do time de criação com as embaixadoras conhecer a fabrica da Sweet Hair e produzir o produto perfeito. E é claro, serem as primeiras a usarem e se beneficiarem dos produtos criados. TEM COISA MELHOR???? No site do projeto explica tudinho Como vai funcionar, como participar, quais serão as fases e aos poucos estão divulgando as embaixadoras. Então não deixe de conferir e responder a pergunta tá? Acesse: http://produtodossonhos.com.br/?us=1494&share=urlShare

E aí gostaram da novidade? Contem  pra mim aqui nos comentários, e não deixem de participar, ok. 
Beijo beijo....

Instagram